Luciano Oliveira - [email protected]

Presidente do Comude participará de reunião preparatória para as conferências municipal, estadual e nacional

01 erivan okErivan Silva vai a Natal amanhã, participa de reunião ampliada (Foto: Reprodução/Facebook)

Nesta sexta-feira, 27, o presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Comude) de Areia Branca, José Erivan da Silva, estará representando a entidade numa reunião ampliada com a presidência do Conselho Estadual e Municipais dos Direitos da Pessoa com Deficiência de todo o Estado de Rio Grande do Norte.

O encontro acontecerá a partir das 8h, na Casa da Cidadania, no bairro Petrópolis, em Natal. Na oportunidade será discutida a elaboração das metas a serem cumpridas visando a realização das Conferências Municipais, rumo às Conferências Estadual e a Nacional, em 2015.

O tema central da IV Conferência Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência, que ocorrerá no período de 7 a 9 de dezembro de 2015, em Brasília (DF), será “O desafio na implementação das Políticas da Pessoa com Deficiência: A transversalidade como a radicalidade dos direitos humanos”.

De acordo com o cronograma das atividades que antecedem o evento nacional, até o mês de junho deverão ser realização das Conferências Municipais. E até setembro, deve estar concluída a etapa estadual.

De 7 a 9 de dezembro, acontece a IV Conferência Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência e demais Conferências Nacionais Temáticas.

De 9 a 11 de dezembro, será a vez da Conferência Nacional de Direitos Humanos.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade