Luciano Oliveira - [email protected]

Bibiano é presidente da Ampetro e prefeito de Serra do Mel

Presidente destaca fortalecimento da Ampetro e reivindica direitos dos municípios produtores

Bibiano é presidente da Ampetro e prefeito de Serra do Mel

O presidente da Associação dos Municípios Produtores de Petróleo do Rio Grande do Norte (Ampetro), Josivan Bibiano de Azevedo (PR), prefeito do município de Serra do Mel, recebeu na sexta-feria, 16, senador Jean-Paul Prates (PT), prefeitos e representantes dos municípios associados para a 4ª audiência.

O encontro aconteceu na Sala Agreste do Hotel VillaOeste, em Mossoró, onde se discutiu sobre o desenvolvimento econômico dos municípios associados, ao todo são 17 municípios, e, também, os direitos dos municípios produtores de petróleo.

“Enquanto municípios associados precisamos nos fortalecer cada vez mais para juntos reivindicarmos melhorias, ações concretas e os direitos dos municípios produtores. Para isso, se faz necessário que a Ampetro tenha em mãos informações diversas, como por exemplo, fiscais da Transpetro, entre outras, para requerer ações. E isso estamos fazendo enquanto associação, visando o apoio, para juntos buscarmos melhorias”, enfatizou Bibiano, presidente da Ampetro.

 

Ainda segundo ele, foi importante a participação do senador Jean-Paul, que é considerado um profundo conhecedor dessa questão do petróleo e gás do Rio Grande do Norte.

“O senador, além de conhecedor, é um estudioso na área. Sem sombra de dúvidas ele pode contribuir muito com seu conhecimento na área, e como senador, para com o desenvolvimento dos municípios produtores de petróleo”, enalteceu o presidente da Ampetro.

Fotos: Erivan Silva 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade