Luciano Oliveira - [email protected]

um grande ser humano e um jogador promissor

Presidente da LDFA emite nota de pesar pelo falecimento do jogador Saulo, de Ponta do Mel

Saulo era muito querido entre desportistas e moradores na sua comunidade (Foto: Cedida)

O presidente da Liga Desportiva de Futebol Areia-branquense (LDFA), Gunar Vingren de Souza Moreira, emitiu nota de pesar em nome da entidade, pelo falecimento do jovem Saulo Pereira de Souza, que era jogador de futebol de Ponta do Mel, comunidade onde residia.

Segundo informações repassadas ao portal, Saulo sofreu uma descarga elétrica enquanto trabalhava. Ele era funcionário da Comércio e Indústria de Moagem e Refinação Santa Cecília Ltda (Cimsal), empresa detentora das Salinas Uirapuru (Mossoró) e Pedrinhas (Areia Branca).

“Ontem (domingo, 26) no início da noite fomos surpreendidos com a terrível noticia do falecimento do nosso querido amigo e jogador Saulo Pereira de Souza. É uma perda irreparável para todos nós: comunidade, amigos, desportistas e acima de tudo para o familiares. A comunidade (Ponta do Mel) perde um jovem que muito novo, mais um grande amigo, um grande ser humano e um jogador promissor”, diz na nota, Gunar Vingren.

O presidente da LDFA conclui a nota de pesar dizendo que “fica em todos nós um sentimento de gratidão a Saulo por tudo que ele representou para todos e a certeza que um dia iremos nos encontrar. Finalizo desejando que Deus com sua infinita misericórdia envie o consolador à família e aos amigos nesse momento tão difícil”.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade