Luciano Oliveira - [email protected]

Presidente da Fundação de Cultura anuncia novidades no concurso de calouros “A Mais Bela Voz 2012” de Areia Branca

RAMON RODNEY, DA FUNDACRamon Rodney, da Fundac, adianta detalhes sobre certame de calouros

A etapa Areia Branca do mais tradicional concurso de calouros do Rio grande do Norte, “A Mais Bela Voz”, terá novidades este ano. O candidato que já participou e venceu o certame local em outras edições não concorrerá ao título em 2012, cuja disputa envolverá apenas aqueles que mesmo tendo participado antes, ainda não lograram êxito.

Já os veteranos, que já conquistaram o concurso “A Mais Bela Voz” de Areia Branca, não ficarão de fora do certame. A título de reconhecimento e valorização, esses talentosos cantores locais vão disputar entre si o troféu “Gogó de Ouro”.

Segundo o presidente da Fundação Areia Branca de Cultura (Fundac), Ramon Rodney, a ideia de separar os vencedores do concurso dos calouros que buscam o título, foi bem recebida por ambas as partes. “Essa foi a maneira encontrada para valorizarmos os artistas locais que já passaram pelo certame e nivelar a competição entre os novatos, visto que alguns reclamavam o fato de estarem concorrendo com veteranos que não só venceram o concurso, como também já atuam profissionalmente como cantores”, explica.

De acordo com Ramon Rodney, da Fundac, que coordena o evento, o concurso “A Mais Bela Voz”, etapa local, será realizado dia 7 de dezembro, no Ivipanim Clube, a partir das 19h. Naquele dia serão escolhidos o calouro do ano e o “Gogó de Ouro”.

As inscrições estão abertas até o dia 21 deste mês, na Fundac, onde os candidatos recebem as informações adicionais sobre o evento.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade