Luciano Oliveira - [email protected]

Presidente da Fundac apresentará à prefeita propostas para incentivar a participação popular nas ações do órgão

0

Luana Bruno se reunirá com Ademir Seixas para definir ações na área cultural  

Ainda este ano, a Fundação Areia Branca de Cultura (Fundac) pretende desenvolver e dar encaminhamento para 2015 a diversos projetos e ações como forma de ampliar a sua atuação no município.

O presidente da Fundação, Aldemir Seixas, vai se reunir com a prefeita Luana Bruno (PMDB) para apresentar à governante o esboço de projetos de incentivo cultural, com a participação da comunidade.

Aldemir Seixas lembra que o areia-branquense é muito participativo e demonstrou isso no concurso de ruas decoradas para a Copa do Mundo deste ano, uma iniciativa de sucesso da administração da prefeita Luana Bruno, que premiou vários quarteirões da cidade com as cores do mundial de futebol.

A ideia do presidente da Fundação de Cultura, é envolver a população em outros projetos que resgatem a tradição e as raízes culturais da cidade em datas significativas como o Natal, por exemplo.

À prefeita, Aldemir Seixas apresentará ainda, o projeto “A Mais Bela Voz” da zona rural, que a fundação planeja realizar durante a programação do Circuito Petrobras de Vela 2014, de 12 a 14 de dezembro, em Ponta do Mel.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade