Luciano Oliveira - [email protected]

Presidente da Colônia de Pescadores de Areia Branca ingressa no PC do B e anuncia candidatura a vereador

0 chicão“Chicão do Mel” é o novo reforço do partido comandado por Jocsã Cerqueira, no município (Foto: Cedida)

O Partido Comunista do Brasil (PC do B) já está trabalhando no seu projeto político para 2016, cuja meta é ampliar o número de representantes na Câmara Municipal de Areia Branca, onde atualmente possui uma bancada de dois vereadores.

O mais novo reforço da sigla partidária é o ex-vereador e presidente da Colônia de Pescadores de Areia Branca, Francisco Antônio Bezerra, “Chicão do Mel”. Ele já assinou a ficha de filiação ao novo partido, afirmou o dirigente da agremiação partidária no município, Jocsã Cerqueira.

Ao oficializar seu ingresso no PC do B, “Chicão do Mel” anunciou que será candidato a vereador nas eleições do próximo ano. O ex-edil tem sua principal base eleitoral na vila-praia de Ponta do Mel, mas é um nome com forte penetração também na zona urbana e nas demais comunidades, principalmente as litorâneas, pelo contato direto com os pescadores.

Sobre o projeto do partido para o pleito eleitoral do próximo ano, Jocsã Cerqueira disse que as perspectivas são as melhores possíveis. “Pelo cenário que vislumbramos, vamos chegar muito forte nas urnas em 2016, pois novas surpresas virão em termos de filiações ao partido, de pessoas de peso e com densidade eleitoral”, antecipa.

“Breve, estará anunciando novas filiações”, finaliza o líder comunista.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade