Aldo Dantas, há um anos atrás, entregando sua reivindicação à governadora Rosalba Ciarlini
Com a retomada do calendário de sessões ordinárias na Câmara Municipal de Areia Branca nesta terça-feira, 3, o presidente da Casa, vereador Aldo de Oliveira Dantas (PMDB), pretende reacender a discussão acerca da instalação de uma Central do Cidadão na cidade, pleito defendido por ele desde o ano passado.
O vereador chegou a entregar pessoalmente à governadora Rosalba Ciarlini (DEM) e ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Ricardo Motta (PMN), ofícios nos quais o proponente justifica com riqueza de detalhes a necessidade do benefício.
No ofício, Aldo Dantas relata que em abril de 2011 a Câmara Municipal aprovou à unanimidade requerimento de sua iniciativa, por meio do qual ele reivindica a instalação de uma unidade da Central do Cidadão em Areia Branca.
Passado um ano sem que não houvesse nenhum aceno do Governo do Estado em relação ao pleito, o vereador Aldo Dantas pretende retomar o assunto, por considerá-lo um pleito é de grande importância, pois representa benefícios diretos não apenas para Areia Branca em si, mas também para os municípios vizinhos que hoje têm uma ligação comercial muito próxima com esta cidade.