Luciano Oliveira - [email protected]

Presidente da Câmara vai buscar orientação sobre cargos sem candidatos classificados

ALDO DANTAS OK[3]Aldo Dantas anunciou o resultado do certame seletivo por meio da Rádio Costa Branca (FM 104,3)

No resultado preliminar do concurso público da Câmara Municipal de Areia Branca, divulgado ontem, 20, pela empresa de Consultoria e Assessoria Técnica a Estados e Municípios (Acaplam), duas funções ofertadas, Mensageiro e Recepcionista, com uma vaga cada, nenhum candidato atingiu a média mínima exigida (5,00 pontos), de forma que não houve classificados.

Nesse caso, o edital do concurso determina que seja feito novo concurso somente para as funções cujos candidatos não atingiram a média.

Mas mediante questionamentos surgidos, se o candidato com a maior nota abaixo da média não poderia ser convocado para assumir a vaga, o presidente da Câmara Municipal, Aldo Dantas (PMDB), disse que vai procurar o Ministério Público a fim de ser orientado sobre a questão.

O resultado do certame está no site da Acaplam no seguinte endereço eletrônico: www.acaplam.com.br.

A lista completa dos candidatos classificados e não classificados, também está disponível para consulta na recepção do Legislativo municipal.

Preliminarmente estão aptos a assumirem as suas respectivas funções no quadro de servidores da Câmara Municipal de Areia Branca, os seguintes candidatos:

ASG – 03 vagas: 1º colocado – Tarciana de Angelis Souza Carvalho; 2º colocado – Priscila Antônia Lemos de Souza; 3º colocado Wendel Freitas. Digitador – 01 vaga: 1º colocado Juary Teokiano de Souza. Segurança – 02 vagas: 1º colocado João Wilker de Souza Rodrigues; 2º colocado Max Marques da Silva Fernandes. Arquivista – 01 Vaga: 1º Emerson Cleiton Alves da Silva. Assistente de Plenário – 02 Vagas: 1º colocado Washington Teixeira da Silva; 2º colocado Samuel Lazaro Luz Lemos. Motorista – 01 Vaga: José Lucenildo de Morais. Mensageiro – 01 Vaga: Não atingiu a média. Recepcionista – 01 Vaga: Não atingiu a média.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade