Luciano Oliveira - [email protected]

Presidente da Câmara Municipal transfere sessão que seria hoje para amanhã em virtude do falecimento do ex-gerente de Esportes

SANDRO GÓIS AVALIA OS 100 DIAS OKSandro Góis altera cronograma de reuniões na Casa em respeito ao desportista falecido ontem

Em virtude do sepultamento do ex-gerente de Esportes e ex-candidato a vereador Elias Severiano estar marcado para a manhã desta terça-feira, 8, a presidência da mesa diretora da Câmara Municipal de Areia Branca decidiu transferir para esta quarta-feira, 9, a sessão ordinária que seria hoje.

A sessão de hoje seria a segunda do calendário ordinário do mês em curso. Mas mesmo com a transferência da sessão para amanhã não prejudica o cronograma do período, uma vez que quinta-feira os trabalhos seguem normalmente.

O presidente da mesa diretora, vereador Sandro Góis (PV), justifica a alteração no cronograma de reuniões da Casa, considerando que o ex-gerente de Esportes Elias Severiano, que faleceu ontem vitimado por um infarto fulminante, era pessoa bem relacionada na cidade e contribuiu muito com o seu trabalho para o fortalecimento do esporte local.

O presidente Sandro Góis reforça que apesar do imprevisto, o foco da pauta da sessão de amanhã será a votação das indicações das pessoas que serão homenageadas pela Casa, na sessão solene de 22 de outubro, data da emancipação política do município de Areia Branca.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade