Luciano Oliveira - [email protected]

Presidente Alderí Batista na sessão desta quinta-feira (Foto: Luciano Oliveira)

Presidente da Câmara sugere homenagem aos profissionais de saúde que atuam na linha de frente contra o coronavírus

Presidente Alderí Batista na sessão desta quinta-feira (Foto: Luciano Oliveira)

Durante a sessão ordinária desta quinta-feira, 8, o presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, Alderí Batista (PSDB), sugeriu  a criação de uma homenagem no âmbito da Casa, para os médicos e demais profissionais de saúde que atuam na linha de frente contra o coronavírus, “colocando-se em risco para salvar vidas”, frisou o parlamentar.

Alderí Batista pretende discutir com os demais vereadores a maneira mais viável de colocar em prática a sua proposta, levando em consideração que o município vive um novo e preocupante surto da doença. “A nossa proposta se justifica em face da necessidade do reconhecimento da importância destes profissionais, que com esforço e união de todos, têm atendido com precisão as demandas que necessitam da saúde pública e dignificado nossa sociedade, neste momento tão difícil que estamos enfrentando”, destacou.

O presidente da Câmara justificou ainda, que a homenagem tem como foco os médicos do município que estão envolvidos no enfrentamento da Covid-19, mas é extensiva a todos os profissionais de saúde que têm enfrentado uma rotina exaustiva no combate ao vírus.

“A singela homenagem proposta tem como objetivo demonstrar gratidão pelo empenho dos profissionais do setor de saúde em salvar vidas. É mais que um reconhecimento, é um ato de respeito a tanta dedicação”, concluiu Alderí Batista.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade