Luciano Oliveira - [email protected]

Presidente da Câmara solicita que carcaças de velhas embarcações sejam retiradas

CAIS DE ABProposta do vereador Aldo Dantas é que seja feita uma limpeza visual no cais 

A Câmara Municipal de Areia Branca aprovou à unanimidade, na sessão ordinária realizada ontem, 10, requerimento de autoria do presidente da Casa, vereador Aldo Dantas (PMDB), reivindicando a retirada imediata das carcaças de antigas embarcações abandonadas ao longo do Cais Tertuliano Fernandes.

Segundo Aldo Dantas, aquela área mais parece um “cemitério de ferro velho”, com restos de embarcações por todos os lados.

Aldo Dantas solicitou que após sua aprovação, o pleito seja encaminhado ao prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), e ao Agente da Capitania dos Portos em Areia Branca, capitão-tenente Rodrigo Rocha Barros, para que seja viabilizada a limpeza daquela área do cais.

ALDO DANTAS ENCAMINHOU PROJETO ÀS COMISSÕES[3] De acordo com Aldo Dantas, ali no chamado “Por do Sol” (Praça Dix-sept Rosado) era ponto de encontro das famílias areia-branquenses que se reuniam para apreciar o belo cenário marinho no final da tarde.

Aldo Dantas cita cais como um dos cartões-postais da cidade que precisa ser preservado

Hoje, as velhas embarcações, abandonadas no cais, tiram toda a visão de quem passa pelo local, sem contar que podem servir de criadouros de insetos nocivos à saúde de todos.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade