Luciano Oliveira - [email protected]

Presidente da Câmara reivindica instalação de banheiros químicos na orla de Upanema

ALDO DANTAS REIVINDICA BANHEIROS Pensando no aumento do fluxo de visitantes na praia de Upanema depois que as obras de infraestrutura em andamento estiverem concluídas, o vereador Aldo de Oliveira Dantas (PMDB) vai requer no plenário da Câmara Municipal de Areia Branca, da qual é presidente, que a prefeitura instale banheiros químicos no trecho a partir do Farol de Upanema, área que diariamente e, principalmente à noite, recebe grande número de pessoas.

Aldo Dantas diz que melhoria da infraestrutura da praia justifica necessidade dos banheiros 

Segundo o vereador Aldo Dantas, há dias ele vem sendo procurado por pessoas que residem ou comercializam na área, que solicitaram a interferência dele junto ao Executivo no sentido de que sejam construídos ou instalados banheiros químicos na orla, como forma de atender as necessidades dos frequentadores do local.

Ao Blog, Aldo Dantas disse que após ouvir diversas pessoas sugerindo o mesmo pleito, ele resolveu visitar o local e constatou a necessidade dos banheiros, principalmente próximo a um “espetinho” que funciona à noite e atrai muitas famílias. “Pelo menos dois banheiros químicos instalados ao longo do trecho a partir do farol resolvem o problema”, acredita.

Na justificativa da sua solicitação, o vereador Aldo Dantas disse que todos são conhecedores das boas intenções da atual administração em relação à praia de Upanema, que nos últimos anos vem recebendo importantes investimentos com o objetivo de incentivar a visita de turistas e dos próprios munícipes, além de melhorar as condições de trabalho para os comerciantes ali instalados.

Concluindo, Aldo Dantas disse que é com o intuito de colaborar com os comerciantes ali instalados e os próprios moradores da área, é que solicita ao prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), que estude a possibilidade de atender ao pleito reivindicado, com forte apelo popular.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade