Luciano Oliveira - [email protected]

Presidente da Câmara reforma sala onde funcionou o posto do Bradesco para receber a estrutura da Secretaria Geral

SANDRO GÓIS DEFINIU DATASandro Góis diz que reforma interna vai melhorar a mobilidade na Casa  

Com a saída do posto de atendimento do Bradesco para outro local, o presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, Sandro Góis (PV), começa a fazer mudanças na estrutura interna da sede do Legislativo, visando readequar o espaço para melhor atende às necessidades daquele poder.

O posto do Bradesco funcionava numa sala cedida pela Câmara e com a sua instalação em outro local, o espaço está sendo reformado para abrigar a Secretaria Geral da Casa, que atualmente funciona de maneira precária no pavimento superior do prédio.

Com a reforma da sala do antigo Bradesco, o vereador Sandro Góis acredita que a Secretaria da Câmara ficará bem instalada, proporcionando mais conforto e comodidade aos funcionários e mais mobilidade para todos.

O presidente Sandro Góis explicou que o espaço havia sido cedido ao banco, pelo Legislativo municipal, diante da proposta da instituição financeira de futuramente transformar o posto numa agência.

Mas se passaram mais de três anos e o acordo não foi cumprido. Diante disso, os próprios vereadores começaram a se manifestar em plenário, pedindo que o banco devolvesse a sala ao Legislativo e se instalasse em outro local, o que aconteceu em maio deste ano.CÂMARA 2 OK OK                 Sala onde funcionou o Bradesco está sendo readequada para receber a Secretaria Geral

CÂMARA (2) okAbertura de porta fará a interligação entre a recepção e o novo departamento

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade