Luciano Oliveira - [email protected]

Duarte Júnior (camiseta branca) com a secretária de Educação e a prefeita Iraneide (Foto: Drone/Dario LIma)

Presidente da Câmara prestigia abertura do Campeonato de Blocos e reafirma apoio ao esporte

Duarte Júnior (camiseta branca) com a prefeita Iraneide no ato de abertura do certame (Foto: Drone/Dario Lima)

Na noite de terça-feira, 29, o presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, Duarte Júnior (Podemos), participou da abertura do Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal 2019, no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral.

O vereador Duarte Júnior participou do ato ao lado da prefeita Iraneide Rebouças (PSD), que deu o pontapé inicial na competição com o jogo inaugural entre as equipes Galera da Esquina (3) x É Diferente (0).

O presidente do Legislativo disse que fez questão de acompanhar o momento inicial do campeonato, que é destaque no RN, como forma de prestigiar a prefeita Iraneide que vem realizando um bom trabalho com o objetivo de resgatar o esporte no município.

Duarte Júnior também elogiou a administração municipal pelas melhorias na estrutura do ginásio que sediará o campeonato até o dia 28 de fevereiro. “Fizemos questão de estar presente e prestigiar esse momento do nosso esporte, pois a competição já é uma tradição no município e durante um mês projeta Areia Branca como centro das atenções. Nós, que sempre incentivamos o esporte, reafirmamos que a Câmara Municipal sempre estará de portas abertas para apoiar o nosso esporte”, reforçou.

Para o presidente, o apoio dado pela prefeita Iraneide ao Campeonato de Blocos mostra o comprometimento que a gestão tem com o esporte.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade