Luciano Oliveira - [email protected]

Presidente da Câmara prepara diplomação de nova turma concluinte de informática e anuncia novidades para o telecentro

0

Sandro Góis está adquirindo novas ferramentas para a unidade digital do Legislativo

A Câmara Municipal de Areia Branca, por meio do seu presidente, Sandro Góis (PV), está preparando nova solenidade de entrega de certificados para alunos concluintes dos cursos de informática oferecidos pelo Telecentro José Jaime Rolim.

O vereador Sandro Góis informa que os cursos são gratuitos e oferecem na sua grade curricular os programas básicos de informática.

Funcionando anexo à sede do Legislativo, o telecentro atende a jovens e adultos com capacitações e prestação de serviços de base comunitária.

Sandro Góis diz que a unidade digital constitui um grande benefício para a comunidade e por esse motivo a sua gestão vai continuar oferecendo os mecanismos necessários e ampliando a prestação de serviços à comunidade por meio do telecentro.

O presidente acrescenta que pretende concluir sua gestão à frente da Mesa Diretora da Câmara, com o Telecentro totalmente reequipado.

00[4]

Uma das turmas concluintes do telecentro no ano passado, na gestão de Sandro Góis  

O parlamentar disse que já está agilizando a aquisição de novos computadores que vão impulsionar a prestação de serviços às pessoas de baixa renda, por meio da unidade digital.

Concluindo, Sandro Góis afirma que está batalhando para ampliar o atendimento à população, principalmente os jovens, por meio de cursos, buscando popularizar o acesso à Internet. “Com isso, pretendemos gerar um avanço na capacitação e na qualidade de vida de grande parte da população, bem como prepará-la para as necessidades futuras”, finaliza.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade