Luciano Oliveira - [email protected]

Duarte Júnior reitera apoio ao esporte areia-branquense (Foto: Reprodução)

Presidente da Câmara parabeniza finalistas do Campeonato de Blocos e exalta organização do evento

Duarte Júnior reitera apoio ao esporte areia-branquense (Foto: Reprodução)

Após a definição das equipes que vão fazer a final do Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal 2019 de Areia Branca nesta sexta-feira, 1º de março, o presidente da Câmara Municipal, Duarte Júnior (Podemos), enalteceu o alto nível da competição e parabenizou as equipes Os Feiin´z e 12 Filhos/Corpo & Ritmo por terem chegado à final do concorrido certame que reúne grandes nomes do futsal brasileiro.

O presidente Duarte Júnior disse que o Campeonato de Blocos coloca Areia Branca em lugar de destaque entre as cidades que realizam competições semelhantes no Rio Grande do Norte e outros estados da federação. “O Campeonato de Blocos de Areia Branca, em termos de nível técnico e organização, não fica devendo nada a outros eventos do gênero realizados no Estado”, ressaltou.

Conforme Duarte Júnior, a realização de competições como essa é fundamental para incentivar as práticas esportivas no município. Ele parabeniza a prefeita Iraneide Rebouças (PSD) pelo apoio dado ao esporte, destacando que o êxito do campeonato deve-se muito ao empenho da gestora em promover reformas e adequações de segurança na praça poliesportiva, garantindo todas as condições para que o campeonato fosse realizado.

Duarte Júnior voltou a colocar a Câmara como parceria para colaborar com o governo municipal na realização de eventos que tragam benefícios para o esporte, para os jovens e para a cidade.

O presidente do Legislativo disse ainda, que nesta sexta prestigiará o encerramento do Campeonato de Blocos e a festa de premiação do campeão, no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral, juntamente com a prefeita Iraneide e sua comitiva.

Duarte concluiu afirmando que “todos os atletas que participaram desde a primeira fase da competição estão de parabéns pelo engajamento e respeito que mostraram dentro de quadra, valorizando e fortalecendo o esporte em nosso município”.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade