Luciano Oliveira - [email protected]

Presidente da Câmara Municipal de Areia Branca anuncia a data da audiencia com o secretário de Segurança do Estado, em Natal

SANDRO GÓIS DEFINIU DATA DA AUDIÊNCIA COM O SECRETÁRIO DE SEGURANAÇA DO RNSandro Góis diz que reunião com Aldair Rocha será importante para melhoria da segurança local

A Câmara Municipal de Areia Branca, por intermédio do seu presidente, o vereador Sandro Góis (PV), está articulando uma nova audiência, mas desta feita em Natal, com o secretário de Segurança Aldair da Rocha. “Já nos comunicamos com o secretário Aldair Rocha e marcamos para o dia 2 de maio, a próxima quinta-feira, uma audiência para discutirmos medidas de segurança para o município”, afirma.

O presidente Sandro Góis disse que juntamente com o vereador Duarte Júnior (PR) esteve com o deputado estadual Gilson Moura (PV) que viabilizou a audiência com o secretário. O parlamentar pevista vem acompanhando as discussões sobre segurança no município, desde o início da mobilização por parte do Legislativo municipal.

Para essa audiência da próxima quinta-feira, Sandro Góis pretende reunir os vereadores, representantes do Executivo municipal,  Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) local, Igrejas e outras instituições interessadas em  resolver o problema da falta de segurança na cidade. “Acreditamos que essa conversa com o secretário Aldair Rocha resultará em alguma medida imediata para melhorar  o sistema de segurança publica em Areia Branca”, enfatiza Sandro Góis.

Concluindo, Sandro Góis considera que a audiência pública realizada dia 4 passado, foi um momento importante para debater sobre um problema que vem inquietando os areia-branquenses e que abriu novos horizontes para que a discussão fosse ampliada, na busca por soluções para a problemática da falta de segurança, que não é privilégio unicamente de Areia Branca, mas que se tornou uma chaga nacional.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade