Luciano Oliveira - [email protected]

Presidente da Câmara Municipal de Areia Branca anuncia retomada dos trabalhos dia 3 de junho e sessão itinerante em São José

SANDRO CURSO

Sandro Góis comanda a mesa diretora do Legislativo areia-branquense

A Câmara Municipal de Areia Branca retoma no dia 3 de junho o calendário de sessões ordinárias referente ao ano em curso. As reuniões na Casa acontecem as terças e às quintas-feiras, no horário regimental das 9h, sob a presidência do vereador Sandro Góis (PV).

De acordo com o cronograma divulgado pelo presidente Sandro Góis, no próximo mês a Câmara realizará reuniões ordinárias nos dias 3, 5, 10, 12 e 17. A última sessão do mês, dia 17, está reservada para acontecer na comunidade de São José, como parte do programa de interiorização dos trabalhos da Casa.

Este ano a Câmara já realizou sessões itinerantes nas localidades de Serra Vermelha, Pedrinhas, Canto do Amaro e fechará o semestre com a reunião em São José (antiga Entrada), dia 17 de junho.

De acordo com Sandro Góis, com o término das sessões em junho os vereadores entram em recesso parlamentar até o mês de agosto, quando os trabalhos serão retomados.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade