Luciano Oliveira - [email protected]

Presidente da Câmara Municipal de Areia Branca amplia os meios de comunicação com a comunidade

SANDRO GÓIS CONTABILIZA CONQUISTAS À FRENTE DO LEGISLATIVO

Sandro Góis quer população bem informada a respeito das atividades da Casa

O presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, Sandro Góis (PV), informa que entre as novidades para este ano, na área de comunicação, está a incrementação do site da edilidade para ampliar a prestação de serviços à comunidade por meio das informações oriundas daquele poder. 

O novo site da Casa está em fase de testes e nos próximos dias já poderá ser acessado, oferecendo um leque de opções para os internautas.

Sandro Góis acrescenta que as transmissões das sessões via on-line (WebTV) vão continuar para comodidade daqueles que não puderem acompanhar os trabalhos dos vereadores diretamente do Plenário “Euclides Leite Rebouças”.

A meta este ano, reitera o presidente, é superar a produção legislativa do ano passado.

O dirigente da mesa diretora da Câmara aproveita para anunciar o calendário de sessões ordinárias no primeiro semestre do ano em curso.

Em março, a retomada das atividades será com as sessões na sede do Legislativo nos dias 6, 11, 13, 18 e 20. Lembrando que esse cronograma poderá ser alterado, em razão do plenário da Câmara ter sido solicitado pelo Poder Judiciário para a instalação de Júri Popular no decorrer do próximo mês.

Conforme o calendário de sessões liberado pelo presidente Sandro Góis, em abril as reuniões dos vereadores serão nos dias 1º, 3, 8, 10 e 15. Em maio, dias 1º, 6, 8, 13 e 15; e em junho, nos dias 3, 5, 10, 12 e 17.

Sandro Góis também divulgou o cronograma das reuniões dos vereadores na zona rural este ano, cumprindo mais uma etapa do Programa Câmara Itinerante.

A primeira sessão será na comunidade de Serra Vermelha, dia 20 de março.

Na sequência vem Pedrinhas, em 15 de abril; Canto do Amaro, 15 de maio; e São José (Entrada), em 17 de junho.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade