Luciano Oliveira - [email protected]

Presidente da Câmara Municipal de Areia Branca autoriza licitação para aquisição de um novo veículo

NETINHO CUNHA LICITAÇÃO PARA  MAIS UM VEÍCULO

“Netinho Cunha” investe na modernização dos serviços no âmbito do Legislativo (Foto: Cedida / Assessoria)

Após mais de uma década sem atualização da frota, o presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Areia Branca, Francisco José de Souza Neto, “Netinho Cunha” (PSB), autorizou abertura de processo licitatório para aquisição de um novo veículo.

De acordo com a justificativa da licitação “após longo tempo de uso e desgaste natural comprometem a confiabilidade no atendimento as diversas necessidades da Câmara, em virtude da eminente possibilidade de apresentar problemas dos mais variados resultando em gastos com manutenção”.

Vale salientar que o Legislativo municipal possui um único veículo automotor, tipo Saveiro, adquirido há mais de 13 anos pelo ex-vereador Cleodon Bezerra (PMDB), quando era presidente da Casa, em 2002.

Em contato com o Blog, o presidente “Netinho Cunha” disse que a modernização dos equipamentos que auxiliam nas atividades administrativas da Casa fazem parte do seu plano de gestão, que prevê adequações visando agilizar as ações internas que incidem numa melhor prestação de serviços à coletividade.

O processo licitatório, de acordo com “Netinho unha”, atende aos princípios da legalidade, especialmente em relação à transparência pública, que é a sua maneira de trabalhar junto aos outros 10 vereadores que integram a atual legislatura.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade