Luciano Oliveira - [email protected]

Presidente da Câmara Municipal de Areia Branca prepara sessão de abertura dos trabalhos legislativos em 2014

SANDRO GÓIS CONTABILIZA CONQUISTAS À FRENTE DO LEGISLATIVO

Sandro Góis anuncia retomada das atvidades em plenário, amanha à noite

O presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, Sandro Góis (PV), confirma para esta terça-feira, 18, às 19h, a retornada das atividades em plenário, na Casa. Para a sessão inaugural do ano em curso, o convite do dirigente da Mesa Diretora é extensivo à população em geral, que compareça à edilidade.

Segundo o presidente Sandro Góis, a sessão de amanhã terá caráter solene, com a presença da prefeita de Areia Branca, Luana Bruno (PMDB), para fazer a leitura da mensagem anual do Executivo, constando de prestação de contras do ano anterior e das metas pretendidas em 2014.

Sandro disse que 2013 foi bem produtivo e pretende continuar nesse ritmo ao longo deste ano  Ele também acredita em uma maior participação popular nas sessões em 2014.

o presidente destaca que Areia Branca tem uma população que vem crescendo e buscando maior participação na política da cidade, o que já era esperado. “As pessoas devem acompanhar as sessões para entender e perceber o trabalho do vereador e sua importância para a cidade”, reforça.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade