Luciano Oliveira - [email protected]

Presidente da Câmara Municipal de Areia Branca inicia visita aos órgãos públicos com participação dos demais vereadores

VEREADORES QUEREM ENCERRAR O ANO SEM DEIXAR PENDÊNCIAS

Vereadores atuam em conjunto em prol de benefícios para a população areia-branquense

Por iniciativa do presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, Sandro Góis (PV), nesta terça-feira, 11, a Casa iniciará um trabalho de visitas aos órgãos públicos municipais. Para isso, o dirigente está convidando todos os vereadores com assento na atual legislatura, num total de 11, para fazerem parte desse trabalho que tem como objetivo acompanhar o funcionamento dos serviços oferecidos nos órgãos.

Justificando a ação, Sandro Góis disse que a ideia é visitar todos os órgãos ligados à administração municipal para que os vereadores possam colher informações para ter uma fotografia da realidade vivida nesses organismos com a finalidade de buscar melhoria junto ao Poder Executivo.

A ação do Legislativo, de acordo com Sandro Góis, se estenderá tantos aos órgãos da administração direta como a indireta, destacando as secretárias de Saúde, Serviços Públicos, Educação, entre outras. “Nossa intenção é conhecer melhor o sistema funcional desses órgãos, principalmente os que ocupam lugar de destaque na atual gestão”, explica.

SANDRO GÓIS ANUNCIA RETOMADA DAS SESSÕES

                                               Sandro Góis destaca importância de conhecer o mecanismo funcional dos órgãos públicos

De acordo com o presidente, “a nossa intenção é nos aproximar cada vez mais da população e ter conhecimento dos serviços e obras executados em nossa cidade. Com isso, acreditamos que estaremos contribuindo na melhoria da qualidade dos serviços e fiscalizando a aplicação dos recursos, que é o papel do legislador”, acrescentou Sandro Góis.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade