Luciano Oliveira - [email protected]

Presidente da Câmara Municipal de Areia Branca está ultimando os preparativos com vistas ao retorno das atividades em plenário

SANDRO GÓIS ANUNCIA RETOMADA DAS SESSÕESSandro Góis anunciará, breve, o cronograma das atividades da Casa para o ano em curso  

Os vereadores da Câmara Municipal de Areia Branca retomam as atividades legislativas no mês de fevereiro. O calendário com o cronograma das sessões ordinárias no ano em curso, está sendo definido pelo presidente da Casa, Sandro Góis (PV), juntamente com os demais integrantes da mesa diretora e os servidores da Secretaria Geral da edilidade.

A previsão inicial da retomada dos trabalhos, conforme anunciará Sandro Góis, seria no dia 15 de fevereiro, mas a data cai num sábado, portando a sessão inaugural de abertura dos trabalhos em plenário deverá acontecer ou no dia 13 (quinta-feira) ou 18 de fevereiro, uma terça-feira.

A sessão de abertura tem cunho solene em razão de ser dedicada à leitura da mensagem anual pela prefeita Luana Bruno (PMDB).

Juntamente com o calendário das sessões no plenário da Casa, o presidente Sandro Góis também divulgará o cronograma das reuniões dos vereadores nas comunidades rurais em 2014, sequenciando o programa Câmara Itinerante, que contabilizou grande êxito no ano passado.

Segundo o vereador Sandro Góis, o programa que tem como objetivo aproximar mais ainda o Legislativo dos comunitários da zona rural, será ampliado em 2014, já estando definida a inclusão de localidades que não foram contempladas na edição do ano passado.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade