Luciano Oliveira - [email protected]

Presidente da Câmara Municipal de Areia Branca foi o paraninfo da turma de formandos do Curso de Pedagogia da Faibra

SANDRO GÓIS, FORMATURA

Sandro Góis parabenizou os formandos e desejou boa sorte para todos nessa nova jornada  

No sábado passado, no auditório do Hotel Costa Atlântico, na praia de Upanema, o presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, Sandro Góis (PV), foi o paraninfo geral da turma de formandos do Curso de Pedagogia da Faculdade Integrada do Brasil (Faibra).

Foi a primeira turma formada pela faculdade que funciona nas instalações do Centro de Reforço Educativo e Investimento Acadêmico (Creia), em Areia Branca.

O vereador Sandro Góis disse que recebeu o convite para ser paraninfo da turma com muito orgulho. Segundo ele, a Faibra, além de oportunizar ensino de excelente qualidade para pessoas que residem em Areia Branca e cidades vizinhas, é uma instituição que em parceria com o Creia, eleva o nome do município e muito engrandece a população areia-branquense.

Para Sandro Góis, foi motivo de muita honra ser convidado para participar de um evento dessa natureza, principalmente com o nível de organização que foi realizado. SANDRO GÓIS, FORMATURA 5

                                                    Clima de felicidade predominou no ambiente durante a solenidade de formatura

O parlamentar aproveitou a oportunidade para parabenizar a direção da faculdade e do Centro de Reforço Educativo e Investimento Acadêmico, e principalmente os formandos. 

Os organizadores da solenidade de formatura disseram que a escolha de Sandro Góis para foi uma forma de homenagear o legislador, que é um grande prestador de serviços no município.

Fotos: Evandson Bernardo

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade