Luciano Oliveira - [email protected]

Presidente da Câmara Municipal de Areia Branca confirma para o dia 4 a entrega de certificados aos concluintes do curso de inglês

SANDRO GÓIS FARÁ AUDIÊNCIA PÚBLICA

Sandro Góis pretende trazer novos cursos com foco nos jovens areia-branquenses

Confirmado para o dia 4 de abril, a partir das 9h, no plenário da Câmara Municipal de Areia Branca, a solenidade para entrega de certificados aos alunos concluintes do curso de inglês ofertado pelo Legislativo em parceria com a Federação das Câmaras Municipais do Estado do Rio Grande do Norte (Fecam-RN).

A informação foi repassada pelo presidente do Legislativo areia-branquense, vereador Sandro Góis (PV).

Segundo ele, mais de setenta alunos distribuídos em duas turmas nos turnos matutino e vespertino, participaram do curso de inglês ofertado pela Câmara, por sua iniciativa junto à Fecam-RN.

Segundo o presidente do Legislativo municipal, Sandro Góis, além desse curso de inglês a pareceria está projetando a realização de outros, inclusive voltados para atender a classe que está buscando se qualificar na área marítima.

O vereador Sandro Góis destaca que investir na qualificação da mão de obra local é fundamental para garantir um futuro promissor para os areia-branquenses.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade