Presidente da Câmara Municipal de Areia Branca considera normal essa especulação em torno da composição da futura Mesa Diretora

Aldo Dantas acha normal especulação sobre presidência neste período

Passadas as eleições municipais, além da apreciação do Orçamento para o exercício administrativo de 2013, as discussões visando a disputa pela presidência da Câmara Municipal de Areia Branca já começam a frequentar os bastidores da política local. Alguns nomes vêm sendo alvo de especulações para presidir a Câmara no biênio 2-13-2014.

Para o presidente da Casa, vereador reeleito Aldo Dantas (PMDB), é natural essa especulação em torno da sua sucessão, embora o quadro só comece a se desenhar a partir do momento em que cada grupo iniciar as conversações com seus representantes na Casa.

Se prevalecesse a lógica, pela maioria construída nas últimas eleições, a base aliada não precisaria fazer negociações com partidos da oposição para a composição da nova Mesa Diretora.

Mas nem sempre as coisas funcionam dessa maneira, pois eleição de Câmara é das mais surpreendentes e nem sempre a lógica funciona como fator determinante.

O presidente Aldo Dantas tem dito que por enquanto apenas escuta as conversas preliminares sobre o assunto, ao mesmo tempo que começa a preparar o ambiente para o retorno das sessões na Casa, a partir de 1º de novembro.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *