Luciano Oliveira - [email protected]

Presidente da Câmara Municipal de Areia Branca viaja a Natal para participar da escolha da nova diretoria da Fecam-RN para o biênio 2013-2014

Sandro Góis representará o Legislativo municpal na eleição da Fecam, hoje

Nesta segunda-feira, 18, o presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, vereador Sandro Góis (PV), irá a Natal para participar da eleição para escolha da nova diretoria da Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (Fecam-RN). 

De acordo com o vereador Sandro Góis, a eleição está marcada para as 9h e na ordem do dia constam: escolha da diretoria para o biênio 2013/2014; eleição do Conselho Fiscal para idêntico período; eleição dos coordenadores regionais para os mesmos dois anos; e, outros assuntos de interesse da Federação de dos associados. 

A convocação do pleito foi feita pelo presidente da Câmara Municipal de Mossoró, vereador Francisco José da Silveira Júnior (PSD), atual vice-presidente e presidente em exercício da Fecam-RN.

Segundo as informações que circulam na imprensa potiguar, um dos cotados para presidir a Fecam-RN no biênio 2013-2014 é o presidente da Câmara de Natal, vereador Albert Dickson (PP). Também está no páreo o vereador Francisco José Júnior.

A última eleição na entidade foi realizada em abril de 2011, quando foi eleito o então vereador e presidente do legislativo natalense, Edivan Martins (PV), que não renovou o mandato nas eleições passadas.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade