Luciano Oliveira - [email protected]

Presidente da Câmara Municipal de Areia Branca faz avaliação dos 100 primeiros dias à frente dos trabalhos na Casa

SANDRO GÓIS 100 diasSandro Góis analisa sua gestão ao longo do atual período

O presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, vereador Sandro Góis (PV), completou os 100 primeiros dias de mandato frente ao Poder Legislativo com uma avaliação positiva dos trabalhos realizados ao longo desse período.

Para ele, os vereadores têm desempenhado seu papel como representantes da população, tanto da cidade, quanto da zona rural. “Somos onze representantes eleitos pelo povo e empenhados em trabalhar em prol do município e da população em geral”, afirma.

O presidente da Câmara destaca o grande número de reivindicações apresentadas pelos vereadores até o momento. “Nas sessões que já fizemos do início do ano para cá foram inúmeras indicações e requerimentos, sem contar vários projetos de lei que discutimos e votamos, de grande interesse da população”, reforça Sandro Góis.

Sandro Góis diz que apesar das dificuldades financeiras enfrentadas em razão das despesas terem aumentado com o ingresso de mais dois vereadores na Casa, está satisfeito com sua gestão. “A Câmara cresceu. São 11 parlamentares e isso fortalece a democracia e amplia bastante o debate. O nosso conceito é de uma Câmara democrática, onde haja espaço para discutir ideias, independente da situação ou oposição”, enfatizou o dirigente da mesa diretora da edilidade.

O presidente aproveita para pedir que a população acompanhe o trabalho dos vereadores e da Câmara em geral, principalmente participando das sessões ordinárias, que acontecem toda semana às terças-feiras e às quintas-feiras, a partir das 9h. “A Câmara Municipal está aberta a todos os areia-branquenses”, conclui Sandro Góis.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade