Luciano Oliveira - [email protected]

Presidente da Câmara concede Título de Cidadania Areia-branquense ao secretário estadual de Segurança do RN

ALDAIR DA ROCHA COM SANDRO GÓIS, AUDIÊNCIA EM NATALSecretário de Segurança, Aldair da Rocha, será homenageado pelo vereador Sandro Góis

O secretário estadual de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), Aldair da Rocha, será um dos homenageados na Sessão Solene da Câmara Municipal de Areia Branca, que acontecerá no Ivipanim Clube, no próximo dia 22, data da emancipação política do município.

O secretário será agraciado com o Título de Cidadão Areia-branquense, por indicação do presidente da mesa diretora da Câmara, vereador Sandro Góis (PV), aprovada à unanimidade durante a sessão ordinária desta terça-feira, 15, realizada na comunidade de São Cristóvão, em cumprimento ao programa de descentralização dos trabalhos da Casa.

Além do secretário de Segurança Aldair da Rocha, o vereador Sandro Góis informou que também prestará homenagens aos ex-prefeitos de Areia Branca, Carlos Antônio Soares e Luiz Duarte Vasconcelos, “Luiz Vovô”.

Ao todo, cerca de 70 honrarias, entre Título de Cidadania, Comenda José Justiniano Solon e Título de Honra ao Mérito Luiz Fausto de Medeiros, serão entregues na solenidade, por indicação dos 11 vereadores com assento na atual legislatura.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade