Luciano Oliveira - [email protected]

Presidente da Câmara anuncia a retomada das sessões em plenário na terça-feira

Os vereadores areia-branquenses retornam às sessões da Câmara Municipal de Areia Branca a partir das 19h da terça-feira, dia 5. ALDO VEREADOR DE AB_thumb[1]Aldo Dantas confirma reinício das sessões na próxima semana

De acordo com o presidente da Casa, Aldo Dantas (PMDB), por enquanto a pauta segue normal e a expectativa é de um período tranquilo, a exemplo do que foi o primeiro semestre do ano.

A novidade na Câmara, neste segundo semestre, é a presença do suplente de vereador Roberto Gonçalves em plenário, por ter assumido o cargo dias passados, com a cassação do mandato do então vereador Nazareno Lemos, por ter trocado de partido sem justa causa

Concurso

Ainda com relação ao Legislativo, os mais de 400 candidatos inscritos no concurso público da Câmara Municipal de Areia Branca, têm até o dia 9 para retirar o cartão de inscrição no site da empresa de Consultoria e Assessoria Técnica a Estados e Municípios (Acaplam), responsável pela realização do certame seletivo.

De acordo com o presidente da Câmara, Aldo Dantas as provas escritas serão realizadas no dia 10 de junho, das 8h30 às 11h30, nas dependências da Escola Municipal Professora Geralda Cruz.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade