Luciano Oliveira - [email protected]

Presidente da Câmara Municipal aproveita período de recesso para instalar novos gabinetes e tratar das questões de rotina

SANDRO, MESA DIRETORASandro Góis (centro) com os membros da Mesa Diretora João de Beguinho (à esquerda) e Duarte Oliveira (à direita)

O presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, vereador Sandro Góis (PV), está agilizando todos os procedimentos que antecedem o início das atividades na Casa referentes ao calendário ordinário de 2013.

Todo esse trabalho preliminar na Casa, segundo Sandro Góis, está sendo repassado para os demais vereadores com o objetivo de mantê-los inteirados sobre a rotina da edilidade nesse início de gestão.

Ontem, 4, em seu gabinete, o presidente Sandro Góis recebeu a visita dos vereadores Aldo Dantas (PMDB), ex-presidente da Casa, Nazareno Lemos (DEM), João de Beguinho (PSD), Netinho Cunha (PSB) e Antônio Carlos (PC do B).

Durante a visita de cortesia dos edis, Sandro informou que está aproveitando o período do recesso para promover as mudanças necessárias nas estruturas internas da Câmara, visando a acomodação de mais dois vereadores a partir desta legislatura.

Com esse acréscimo de cadeiras, o plenário passa a contar com 11 vereadores. Eram nove até dezembro do ano passado.

Quanto ao início dos trabalhos em plenário, Sandro Góis estima que o ano legislativo na Casa iniciará em 15 de fevereiro, com a sessão solene para a leitura da mensagem anual pela prefeita do município, Luana Bruno (PMDB).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade