Luciano Oliveira - [email protected]

Presidente da Câmara lamentou a morte do ex-vice-prefeito Sebastião Amorim, ontem

SEBASTIAO amorimPolítico atuante, Sebastião Amorim morreu aos 94 anos (Foto extraída da Internet)

A Câmara Municipal de Areia Branca realizou uma sessão ordinária rápida, ontem, 9, por dois motivos: primeiro, no plenário não havia vereadores em número suficiente para deliberação da pauta do dia; segundo, o falecimento em Natal, aos 94 anos, do ex-vice-prefeito Sebastião Amorim de Souza.

O presidente da Casa, vereador Aldo de Oliveira Dantas (PMDB), lamentou profundamente a perda e colocou a estrutura da edilidade à disposição da família.

Considerado um dos maçons mais antigos do Rio Grande do Norte, Sebastião Amorim foi vice-prefeito nas gestões dos ex-prefeitos Alfredo Rebouças e Francisco Fernandes da Costa, “Chico Costa”.

ALDO DANTAS ANUNCIA NOVO HORÁRIO Foi vereador e presidente da Câmara Municipal de Areia Branca por diversas legislatura. Foi ainda, diretor do Hospital-Maternidade Sara Kubitschek e comerciante por décadas.

Aldo Dantas lamentou a morte do histórico político areia-branquense

Apesar de ter falecido em Natal, o corpo de Sebastião Amorim foi trazido para ser sepultado em Areia Branca, o que ocorreu na tarde de ontem, no Cemitério São Sebastião.

O prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), decretou luto oficial no município, por três dias.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade