Luciano Oliveira - [email protected]

Presidente da Câmara insiste em audiência com Rosalba para pedir Central do Cidadão

ALDO DANTASAldo Dantas prepara pleitos para apresentar à governadora

Faltando pouco mais de uma semana para o fim do recesso parlamentar, o presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, vereador Aldo de Oliveira Dantas (PMDB), começa a reestruturar a Casa para a retomada das atividades em plenário.

Além de cuidar das questões internas, o presidente disse que está preparando uma série de proposições que pretende apresentar em plenário, a partir de agosto, quando o calendário das sessões for retomado.

Entre os pleitos que Aldo Dantas disse que vai defender com veemência, está a vinda de uma unidade do programa Central do Cidadão para Areia Branca.

Aldo Dantas está otimista em relação a uma audiência que pretende agendar com a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) para tratar do assunto. Segundo o vereador, nessa reunião com Rosalba ele vai, pessoalmente, reivindicar a Central do Cidadão.

Aldo Dantas disse que essa reunião já era para ter acontecido, mas ele não forçou a barra por entender que a governadora passou por momentos difíceis nos últimos três meses, em razão da deflagração de diversas greves no âmbito do Governo do Estado.

Agora que a situação está contornada, Aldo Dantas retomará com força total o diálogo com o setor competente do governo estadual, visando determinar a data que será recebido pela governadora para pleitear mais um grande benefício para Areia Branca, a exemplo do Restaurante Popular.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade