Luciano Oliveira - [email protected]

Duarte Júnior, presidente do legislativo municipal (Foto: Reprodução/Jailton Rodrigues)

Presidente da Câmara inaugura novos espaços da Casa após sessão ordinária na manhã desta quinta-feira

Duarte Júnior comandará sessão e em seguida o ato inaugural (Foto: Reprodução/Jailton Rodrigues)

Nesta quinta-feira, 2, a Câmara Municipal de Areia Branca realiza a primeira sessão ordinária do mês de maio, em caráter especial. A reunião dos vereadores não ocorrerá no horário regimental das 19h e, sim, às 9h, antecedendo a solenidade de inauguração do novo Gabinete da Presidência e do espaço que receberá o nome de “Sala de Reuniões Vereador Cleodon Bezerra”.

O nome do saudoso ex-vereador e empresário Cleodon Bezerra para a recém construída sala de reuniões da Câmara, foi uma sugestão do presidente da Casa, vereador Duarte Júnior (Podemos). A inauguração dos novos espaços será nesta quinta, a partir das 10h, após a sessão plenária.

A sala receberá um quadro com a imagem do ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal, Cleodon Bezerra. O ato será prestigiado pelos vereadores, familiares e amigos do homenageado.

Saudoso Cleodon Bezerra recebe homenagem póstuma do presidente Duarte Júnior (Foto: Reprodução)

Ao falar sobre o homenageado, o presidente Duarte Júnior afirma que Cleodon Bezerra cumpriu sua missão terrena com sabedoria. “O saudoso e inesquecível Cleodon Bezerra era um homem com personalidade marcante, típica de pessoas que assumem uma postura na vida, demonstram claramente suas ideias, seus objetivos e seus sentimentos. Foi um ser humano impossível de passar despercebido. Pela sua postura, marcou sua presença na vida de muitas pessoas”, disse.

Duarte Júnior disse ainda, que “espero com essa homenagem póstuma ao ex-vereador Cleodon Bezerra, expressar o sentimento de gratidão, admiração e reconhecimento pelas suas relevantes contribuições a esta Casa Legislativa e ao município de Areia Branca”.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade