Luciano Oliveira - [email protected]

Duarte Júnior (camisa branca) foi surpreendido com uma grande festa quando chegou para trabalhar (Foto: Erivan Silva)

Presidente da Câmara ganha festa surpresa dos funcionários no dia do seu aniversário

Duarte Júnior (camisa branca) foi recebido com festa quando chegou para trabalhar (Foto: Erivan Silva)

O presidente da Câmara municipal de Areia Branca, Duarte Júnior (Podemos) comemora aniversário nesta segunda-feira, 17. Para celebrar a data, servidores da Casa realizaram uma festa surpresa para ele.

A festa aconteceu na manhã desta segunda, na sala de reuniões da Presidência. Por volta das 9h30, ao chegar à sede do Legislativo, Duarte Júnior foi surpreendido com dezenas de pessoas entoando “parabéns pra você”.

O presidente achou que as homenagens alusivas ao seu aniversário tinham se resumido à acolhida na sua chegada para trabalhar. Só que não. O melhor o aguardava no pavimento superior do prédio da edilidade, onde está seu gabinete.

Duarte Júnior com a esposa Bárbara e os filhos Diogo Lucas e Duartinho (Foto: Evandson Bernardo)

Ao entrar ao recinto, Duarte Júnior se deparou com mais pessoas acomodadas ao redor da imensa mesa com um farto café da manhã. Tudo preparado pelos funcionários da Casa, com aval da esposa do aniversariante, a secretária municipal de Políticas Públicas para as Mulheres, Bárbara França.

Emocionado, Duarte Júnior agradeceu a todos pelo carinho e pela homenagem promovida pelos servidores e colaboradores da Casa. “Eu nunca esperava uma mobilização desse tamanho, com a participação de todos os funcionários da Casa e da minha família. Só tenho a agradecer e dizer que estou muito feliz, isso que vocês estão fazendo aqui em alusão ao meu aniversário não tem dinheiro que apague”, disse.

Duarte Júnior com os funcionários da Câmara, que organizaram a festa surpresa (Foto: Evandson Bernardo)

Além de todos os funcionários, também participaram da homenagem a Duarte Júnior, vereadores, a equipe de assessores jurídicos da Casa, a imprensa que cobre os trabalhos legislativos, prestadores de serviços e fornecedores. Além de amigos que fizeram questão de ir parabenizá-lo pelo seu aniversário.

Parlamentar atuante

O vereador Duarte Júnior é uma das gratas revelações da safra de novos políticos no município de Areia Branca. Incansável, ele vem desenvolvendo suas atividades e intensificando cada vez mais sua relação com a comunidade.

Duarte Júnior ladeado pelos vereadores Rebeca Melo e “Netinho Cunha” (Foto: Evandson Bernardo)

Além do trabalho no gabinete, como presidente da Câmara, Duarte Júnior atua externamente e em sintonia com o Executivo, na busca de soluções para as demandas solicitadas pela população.

Em menos de seis meses como presidente, Duarte Júnior já contabiliza resultados que repercutem positivamente junto à opinião pública. A Câmara passa por um período de conquistas e contínuo trabalho em prol da população de Areia Branca.

Duarte Júnior com assessores jurídicos da Casa (Foto: Evandson Bernardo)
Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade