Luciano Oliveira - [email protected]

Dirigente da Câmara esteve ao lado dos que lutaram pela vinda da Caixa Econômica

Desde dezembro de 2010 operando em Areia Branca, a reinstalação de uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF), no município, foi fruto de esforço conjunto, que teve a participação do presidente da Câmara Municipal, vereador Aldo Dantas (PMDB). “Souza”, Sandra Rosado, Maria Fernanda (na época presidente da CEF), Vilmar Pereira e Aldo Dantas, na reunião, em Brasília, que decidiu a vinda da Caixa para Areia Branca 

Em agosto de 2010 Aldo Dantas participou, em Brasília (DF), de uma audiência com a então presidente da Caixa Econômica Federal, Maria Fernanda Ramos Coelho.

Aldo Dantas foi à audiência na companhia do prefeito de Areia Branca, Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), que contava com o apoio da deputada federal Sandra Rosado (PSB) que a pedido do governante havia solicitado junto à Presidência da Caixa, a instalação de uma agência em Areia Branca.

A conversa entre Maria Fernanda e Sandra Rosado foi acompanhada pelo prefeito “Souza”, pelo presidente da Câmara, Aldo Dantas, e pelo empresário Vilmar Pereira, de Mossoró.

Aldo Dantas disse que saiu daquela audiência com a presidente da Caixa, com a sensação que o pleito seria atendido e Areia Branca voltaria a contar com uma agência da respeitada instituição financeira. O que de fato acontecerá, constituindo um grande benefício.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade