Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide confirmou ao presidente Duarte Júnior sua ida à Casa nesta quarta (Foto: Jailton Rodrigues)

Presidente da Câmara diz que está tudo pronto para sessão de abertura dos trabalhos da Casa

Prefeita Iraneide confirmou ao presidente Duarte Júnior sua ida à Casa nesta quarta (Foto: Jailton Rodrigues)

O presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, Duarte Júnior (Podemos), convocou todos os vereadores com assento na Casa para a sessão solene nesta quarta-feira, 20, abertura oficial das atividades legislativas do ano em curso, com a leitura da mensagem da prefeita Iraneide Rebouças (PSD).

A abertura do ano legislativo está marcada para as 10h desta quarta. Na mensagem, a prefeita Iraneide reforçará os compromissos da Prefeitura de Areia Branca com a cidade e seus planos de trabalho para 2019 em todas as áreas.

O presidente da Câmara, Duarte Júnior, sinaliza com um início do ano legislativo de muito trabalho. “Teremos um ano de  muitos novos projetos na Casa. Trabalharemos de forma intensiva no sentido de legislar a favor da população, de manter programas importantes da Casa, como cursos de informática, expedição de documentos e prestação de diversos serviços às famílias de baixa renda. Nossa diretriz é trabalhar com responsabilidade, zelo no trato com os recursos destinados a esta Casa e adotando medidas financeiramente corretas”, destaca.

Sobre a sessão desta quarta, Duarte Júnior disse que em conformidade com o Regimento Interno da edilidade, durante a leitura da mensagem a prefeita não poderá ser aparteada, não se permitindo quaisquer outras manifestações de parte dos vereadores.

O início das sessões ordinárias, que acontecem às segundas e quintas-feiras, no horário regimental das 19h, está marcado para a primeira quinta-feira do mês de março, após o Carnaval.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade