Luciano Oliveira - [email protected]

Presidente da Câmara diz que é do grupo do prefeito e defende Bruno Filho para 2012

ALDO DANTAS SEGUE FIRME E FORTE COM O PREFEITO SOUZA O presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, Aldo de Oliveira Dantas (PMDB), dissipou todas as dúvidas ontem, 16, em relação à sua permanência no sistema governista. Em contato com Blog o vereador afirmou categoricamente que é do grupo do prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), de onde não pretende sair.

Aldo Dantas e o prefeito “Souza”: mais unidos do que nunca

O dirigente do Legislativo municipal, que é vice-presidente do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) local, foi mais além: disse que o seu candidato a prefeito em 2012 é o médico José Bruno Filho (PMDB), atual vice-prefeito do município. “Bruno Filho é o meu candidato, tem o meu apoio e não tenho dúvidas: ele é o melhor nome para suceder o prefeito “Souza”, para continuar trabalhando por Areia Branca”, afirma.

Sobre os rumores de que estaria projetando voos mais altos com vistas a 2012, Aldo Dantas disse que como todo político, pensa em chegar mais longe, galgar novas posições. “É natural esse desejo de ser vice-prefeito, ser prefeito. É um ciclo, faz parte do jogo. Mas sou consciente da minha condição de integrante de um grupo político com excelentes nomes, com expressivas lideranças políticas com melhores chances de galgar uma disputa majoritária.

BRUNO F Bruno Filho é o candidato de Aldo Dantas a prefeito em 2012

Como eu disse, sou grupo, acompanho e acato as decisões desse grupo. Se um dia eu for convocado para o embate eleitoral num plano mais elevado, com certeza estarei pronto para encarar o desafio”, garante.

Na ótica do vereador Aldo Dantas, mesmo faltando mais de ano para as eleições municipais, o sistema governista liderado pelo prefeito “Souza” tem amplas possibilidades de eleger o próximo prefeito. “O nome que está na boca do povo, hoje, é o de Bruno Filho. Pelo que conheço da geografia política de Areia Branca, dificilmente ele seria derrotado numa disputa majoritária. O próprio quadro que se deseja para 2012 comprova isso. Arrisco a dizer que se as eleições fossem hoje, Bruno Filho seria eleito prefeito, com folga”, afirma.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade