Luciano Oliveira - [email protected]

Presidente da Câmara destaca a aprovação de gratificação para agentes de endemias e diz ter pressa em zerar a pauta da Casa

SANDRO GÓIS OKSandro Góis quer zerar a pauta da Casa no decorrer das próximas sessões

Nesta quinta-feira, 7, a Câmara Municipal de Areia Branca realizará a segunda reunião ordinária referente ao mês e curso.

Sobre a retomada dos trabalhos, ontem, 6, o presidente da Casa, Sandro Góis (PV), disse que foi uma sessão muito boa, com os vereadores aprovando matérias importantes, como o Projeto de Lei que garante uma gratificação de R$ 500,00 que será incorporado aos vencimentos dos Agentes de Endemias, a partir deste mês.

Sobre outros projetos pendentes, o vereador Sandro Góis disse que vão tramitar nas sessões em andamento. Ele ratifica que a intenção é zerar a pauta de projetos em tramitação ainda este mês.

Segundo Sandro Góis, a Câmara tem pressa na aprovação dessas matérias, pois entende que dependem desses documentos algumas ações emanadas do Executivo.

A sessão de hoje será sede do Legislativo, no horário regimental das 9h. O presidente Sandro Góis confirmou que a próxima sessão itinerante da Casa será em Morro Pintado.

Ele concluiu dizendo que as sessões na zona rural visam estreitar o contato com a população, somar esforços com os moradores em prol de benefícios para as comunidades.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade