Presidente da Câmara define a data de 15 de fevereiro para abertura dos trabalhos legislativos com a mensagem da prefeita

SANDRO E LUANA BRUNO, NOVASandro Góis confirma reabertura dos trabalhos com a presença da prefeita Luana Bruno (Foto: Reprodução)

A prefeita de Areia Branca, Luana Bruno (PMDB), deverá ir à Câmara Municipal no dia 15 de fevereiro, para participar de sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos do segundo ano da legislatura 2012-2016.

Ontem, 14, em contato com o Blog, o presidente do Legislativo municipal, vereador Sandro Góis (PV), afirmou que está definido para os trabalhos referentes ao ano de 2014 iniciarem no dia 15 de fevereiro.

Pela Lei Orgânica do Município de Areia Branca, a cada início do ano legislativo, os trabalhos da Câmara Municipal são oficialmente abertos com a leitura da mensagem do Executivo ao Legislativo.

Em seu pronunciamento, Luana Bruno vai relatar as principais ações de sua administração no exercício de 2013 e perspectivas dos principais investimentos para 2014, principalmente em obras de infraestrutura, saúde, educação e cultura, assistência social e esportes.

De antemão, a prefeita considera que a parceria que existe entre o Executivo e o Legislativo reverte em benefícios para a população. “A boa política se faz com entrosamento, entendimento, ética e responsabilidade”, entende Luana Bruno.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *