Luciano Oliveira - [email protected]

Presidente da Câmara declara apoio à candidatura de Sandro Góis que tem nome consolidado para ser o próximo dirigente da mesa diretora

A candidatura do vereador reeleito Sandro Góis (PV) à presidência da mesa diretora da Câmara Municipal de Areia Branca ganhou um reforço importante e no ponto de vista político, decisivo para o processo em andamento. Ontem, 11, o presidente do Legislativo municipal, vereador reeleito Aldo Dantas (PMDB), oficializou seu apoio ao edil pevista.

O vereador Aldo Dantas justificou sua decisão, afirmando que vota em Sandro Góis para presidente por se tratar de um parlamentar experiente e que reúne todas as qualidades para fazer uma boa administração, visando a valorização do Legislativo municipal. “O vereador Sandro Góis é um excelente candidato e muito pode contribuir para que a Câmara continue sendo a voz do povo areia-branquense”, disse.

Candidato, Sandro Góis recebe o apoio do presidente Aldo Dantas

As declarações de Aldo Dantas foram feitas durante a sessão ordinária de ontem, no plenário da Câmara Municipal. Ele fez questão que suas palavras constassem em ata e conclamou os colegas que integram a bancada governista a seguirem seu exemplo e declararem apoio a Sandro Góis, que já está com a candidatura consolidada graças ao aval dos cinco vereadores eleitos e reeleitos pela oposição para a legislatura 2013-2016.

Na oportunidade, Sandro Góis informou que inclusive está definida a composição da futura mesa diretora. A chapa é encabeçada por ele, para presidente; Tonho da Cohab, vice-presidente; Duarte Oliveira, 1º secretário. Quanto à vaga de 2º secretário, Sandro disse que está à disposição do governismo, para indicar um nome.

A eleição para a presidência da Câmara ocorre dia 1º de janeiro, após a posse dos novos edis. Mas de acordo com o Regimento Interno do Legislativo municipal, as chapas concorrentes devem ser registradas com 10 dias de antecedência, ou seja, no dia 21 deste mês os candidatos que pretenderem disputar o cargo terão que oficializar seus nomes.

Além de Tonho da Cohab e Duarte Oliveira, os vereadores Alderi Batista de Souza (PPS), José Nazareno de Lemos (DEM) e João de Beguinho (PSD) formam o bloco de apoio à candidatura de Sandro Góis. Agora com a vinda de Aldo Dantas, a tendência é que outros vereadores, ainda neutros, tomem decisão idêntica em favor do nome de Sandro Góis.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade