Luciano Oliveira - [email protected]

Presidente da Câmara de Serra do Mel solicita implantação de cursinho pré-vestibular

Moabe Soares destaca a importância da sua indicação (Foto: Luciano Oliveira)

Promover a inclusão social e mais oportunidade de ensino aos serramelenses que desejam cursar o ensino superior. É com esse objetivo que o presidente da Câmara Municipal de Serra do Mel, vereador Moabe Soares (PR), está propondo ao Executivo, por meio de requerimento aprovado na Casa, a implantação de um cursinho preparatório para vestibular.

O vereador Moabe considera que o pré-vestibular é um instrumento de suma importância, uma vez que além de atender estudantes que não têm condições de custear um cursinho preparatório, oferece melhor formação para as provas de ensino superior, técnico ou, até mesmo, de concursos públicos. “É uma oportunidade para nossos jovens construírem um novo capítulo e terem uma vida melhor”, acrescenta o propositor.

Segundo o presidente do Legislativo municipal, dada a sua importância o cursinho pré-vestibular já deveria estar funcionando, mas apesar do seu esforço, isso não acontecesse na gestão anterior. Agora, com o prefeito Josivan Bibiano (PR), o diálogo acerca da implantação do cursinho foi retomado e ele acredita que breve os futuros vestibulandos estarão sendo beneficiados, graças à sua iniciativa.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade