Luciano Oliveira - [email protected]

Presidente da Câmara de Grossos confirma que é pré-candidato a prefeito em 2012

LAÍRES, DE GROSSOS“Laíres” se articula para disputar a Prefeitura de Grossos em 2012

No bem informado blog do professor Ronaldo Josino (www.matematicadeaula.blogspot.com) vem a confirmação da pré-candidatura do presidente da Câmara Municipal de Grossos, vereador Alexander Manoel de Paiva, “Laíres” (PR), a prefeito daquela cidade em 2012. Um nome forte, pois transita sem dificuldades em todos os setores da vizinha cidade, além da aproximação com o Executivo municipal.

Exercendo o quarto mandato de vereador, “Laíres” possui todos os requisitos para suceder ao prefeito Veronilde Caetano da Silva (PSB) no comando administrativo do município. Além de despontar como uma pré-candidatura que pode agregar expoentes de outras facções políticas.

Leia trechos de uma entrevista concedida por “Laíres” ao blog do professor Ronaldo Josino, de Grossos.

Blog: Laíres, é ou não um pré-candidato a prefeito nas próximas eleições que ocorrerão em 2012?

Laíres: Sim, a Câmara já tem um nome que é o de Carlos Lacerda (Cateca) e agora, através do blog, estou oficializando a nossa pré-candidatura a prefeito nas próximas eleições. 

Blog: Já pode citar algum apoio a essa candidatura?

Laíres: Temos um grupo forte e estamos migrando para o PSD, um partido renovador. Esperamos para mais próximo das eleições apoio de alguns empresários e que essa união fortaleça a nossa candidatura e possamos ir para as ruas para o julgamento final do nosso povo.

Blog: Sei que é cedo, mas já se pode falar de onde sairá um vice?

Laíres: Não, como você mesmo citou é muito cedo, o vice depende sempre dos apoios ou coligações que faremos nesses meses que antecedem as eleições.

Blog: Uma mensagem para os munícipes.

Laíres: A nossa pretensão é de sempre progredir. Estamos lançando nosso nome para melhorar cada vez mais nossa cidade. Sou um jovem que lança seu nome, um nome que já é conhecido de todos os grossenses com um propósito único e exclusivo de querer sempre o melhor para nosso município.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade