Luciano Oliveira - [email protected]

Presidente da Câmara de Grossos se mostra simpático à ideia de migrar para o PSD

VERONILDE CAETANO E LAÍRESPrefeito Veronilde com o vereador “Laíres”, apontado como bom nome para sucedê-lo

Seguindo uma tendência nacional, o presidente da Câmara Municipal de Grossos, Alexander Manoel de Paiva, “Laíres”, se mostra simpático à ideia de deixar o PR para ingressar no novo partido, o PSD, que está surgindo no Estado pelas mãos do vice-governador Robinson Faria.

Do ponto de vista político, o PR deixou de ser interessante para “Laíres” à medida que o partido abriga o ex-prefeito João Dehon da Silva, que segundo rumores que circulam na cidade pretende concorrer novamente à Prefeitura de Grossos em 2012.

Como “Laíres” também tem pretensões de alçar voo mais alto na campanha eleitoral do próximo ano, fica claro que o PR não tem como acomodar os dois. Daí, a saída para o presidente do Legislativo grossense seria aderir ao PSD, onde teria espaço (e respaldo) para levar à frente seu projeto político. “Laíres” é apontado como o pré-candidato em potencial à sucessão do prefeito Veronilde Caetano da Silva (PSB).

Como resultado das articulações visando a criação do PSD em Grossos, o vereador “Laíres” já conquistou um aliado importante nessa empreitada. Trata-se do líder comunitário Sueldo Antônio da Silva, que já demonstrou interesse em deixar o PSDB e seguir “Laíres” na sua nova opção partidária.

Até a semana passada Sueldo Antônio vinha mantendo contatos com a cúpula regional do recém lançado no Rio Grande do Norte Partido da Cidadania (Pci), pretendendo trazer a sigla para Grossos. Mas depois de uma conversa com o vereador “Laíres”, o líder comunitário e ex-tucano Sueldo Antônio, concluiu que o melhor para ele e para Grossos, é optar pelo PSD, por ter em “Laíres” um projeto político mais definido.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade