Presidente da Câmara de Areia Branca prepara início do ano legislativo de 2022

Vereador Alderí Batista está nos preparativos para a retomada dos trabalhos (Foto: Arquivo/Luciano Oliveira)

Embora o calendário ordinário de 2022 na Câmara Municipal de Areia Branca só comece no mês de março, o presidente Alderí Batista de Souza (PSDB) continua mantendo seu ritmo de trabalho na Casa.

Apesar do recesso, neste período ocorrem muitas atividades na Câmara, como reuniões entre vereadores e o atendimento ao público, que não foi interrompido, nos gabinetes.

O presidente Alderí Batista está aproveitando o período para definir o calendário de sessões ordinárias para o ano legislativo em curso, cuja sessão de abertura deverá acontecer no segundo semestre de fevereiro, quando a prefeita Iraneide Rebouças (PSDB) fará a leitura da sua mensagem anual.

A sessão de abertura dos trabalhos na Câmara terá caráter solene. Na ocasião, além de apresentar um balanço das realizações dos últimos treze meses da sua gestão, a prefeita Iraneide Rebouças também vai anunciar obras e ações que serão realizadas este ano em todo o município.

Depois dessa solenidade, os vereadores só voltarão a se reunir, ordinariamente, no início do mês de março, após o Carnaval.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *