
O presidente da Câmara de Areia Branca, vereador Alderí Batista de Souza (PSDB), falando em nome de todos os pares da atual legislatura, lamentou o falecimento nesta sexta-feira, 18, do ex-vereador Thalys Araújo, que integrou a Legislatura 2008-2012.
Thalys Araújo, que faleceu no início da tarde, estava em tratamento hospitalar após ser infectado pela Covid-19, cujas complicações acabaram causando sua morte.
O presidente Alderí Batista, que foi colega de legislatura de Thalys Araújo quando o mesmo exerceu o mandato, disse que o ex-vereador tinha uma enorme capacidade de fazer amigos, por ser uma pessoa muito boa, uma pessoa trabalhadora, humilde, de bom relacionamento com a comunidade e que representou muito bem a população de Areia Branca, em especial as comunidades de Pedrinhas e Arraial, com as quais tinha ligação direta.
O presidente Alderí Batista emitiu a seguinte nota de pesar em nome da Casa Legislativa:
“É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Areia Branca, vem em nome de todos os vereadores e funcionários da Casa, se solidariza com os familiares e amigos do ex-vereador Thalys Araújo (foto), ocorrido na tarde sexta-feira, 18 de junho de 2021, em decorrência da Covid-19.
Thalys Araújo exerceu o cargo de vereador por um mandato, tempo suficiente para deixar como legado uma curta trajetória marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação à família e amigos e relevantes serviços prestados ao nosso município. Não temos palavras para expressar todos os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor“.