Luciano Oliveira - [email protected]

Duarte Júnior entrega documentos e chaves do veículo à prefeita Iraneide e ao gerente Roberto Teixeira

Presidente da Câmara de Areia Branca doa veículo para a prefeitura

Duarte Júnior entrega documentos e chaves do veículo à prefeita Iraneide e ao gerente Roberto Teixeira

Na tarde desta terça-feira, 19, o presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, Duarte Júnior (Podemos), recebeu a prefeita Iraneide Rebouças (PSD) e na oportunidade oficializou a doação de um veículo tipo Saveiro para o Executivo municipal.

Essa foi mais uma decisão inédita do presidente Duarte Júnior, pois é a primeira vez que a Câmara doa um veículo para a prefeitura. Geralmente, acontece ao contrário.

Duarte Júnior entregou as chaves do veículo à prefeita Iraneide e ao gerente de Segurança do município, Roberto Teixeira, pasta a qual o bem doado será destinado para reforçar as ações em benefício da população.

A prefeita parabenizou o presidente Duarte Júnior pelo gesto, acrescentando que ações como essa fortalecem a relação harmônica e respeitosa que se estabeleceu entre o Legislativo e o Executivo.

Da cerimônia realizada na Câmara, além do presidente Duarte Júnior, da prefeita Iraneide e do gerente de Segurança Roberto Teixeira, participaram ainda o ex-prefeito José Alfredo Rebouças, os vereadores Antônio Carlos de Souza (PC do B), Wagner Tavernard (PSD) e Ruidenberg Ferreira Souto Filho, “Kinho de Beguinho” (PSD), e servidores.

Fotos: Jailton Rodrigues 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade