Luciano Oliveira - [email protected]

Vereador Renan de Dijalma, presidente do Legislativo municipal (Foto: Divulgação)

Presidente da Câmara de Areia Branca divulga calendário de sessões de 2023

Vereador Renan de Dijalma, presidente do Legislativo municipal (Foto: Divulgação)

O presidente da Câmara de Areia Branca, vereador Renan de Lima Silva, o Renan de Dijalma (PC do B), divulgou o calendário oficial de atividades do Poder Legislativo municipal para o ano de 2023.

O calendário divulgado pelo presidente Renan de Dijalma traz informações com as datas de todas as sessões ordinárias do primeiro e do segundo semestre do ano, bem como datas do período de recesso parlamentar de meio de ano, além dos feriados ao longo do ano.

Conforme Renan de Dijalma, a abertura dos trabalhos legislativos de 2023 deverá acontecer entre os dias 13 e 16 de fevereiro, com a sessão solene destinada à leitura da mensagem anual da prefeita Iraneide Rebouças (PSDB) aos vereadores e à população em geral.

A sessão de abertura dos trabalhos da Casa é exclusivamente para a leitura da mensagem anual do Executivo. O calendário ordinário do ano terá início dia 2 de março. As reuniões dos vereadores acontecem nas terças e quintas-feiras, no horário regimental das 9h.

Além das sessões ordinárias, a Câmara Municipal poderá realizar, a qualquer momento, sessões de ordem extraordinária, quando os vereadores são convocados para deliberar e votar sobre matérias que necessitem de uma certa urgência na sua aprovação.

Confira abaixo, o calendário ordinário de 2023 da Câmara de Areia Branca.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade