Luciano Oliveira - [email protected]

Presidente da Câmara de Areia Branca aproveita reta final do recesso para realizar melhorias no prédio

0

Sandro Góis coloca a Casa em ordem visando a retomada dos trabalhos na próxima semana

O presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, Sandro Góis (PV), aproveita a reta final do recesso parlamentar para realizar manutenção nas estruturas do prédio da edilidade, principalmente na parte interna.

De acordo com o presidente Sandro Góis, no plenário está sendo feita aplicação de massa e nova pintura no forro e nas paredes, em função do desgaste natural. Também estão sendo feitas manutenções nas instalações da Casa, visando a retomada das atividades legislativas na próxima semana.

Pelo calendário referente ao segundo semestre legislativo, divulgado pela presidência da Câmara, a primeira sessão ordinária do período está marcada para o dia 5 de agosto. Mas essa sessão poderá ser transferida para o dia seguinte, ou seja, 6 de agosto, uma quarta-feira.

O motivo da mudança foi uma solicitação feita pelo Judiciário local para instalação de Júri Popular nas dependências da Casa, na mesma data, 5 de agosto. Mas segundo a assessoria do presidente Sandro Góis, o assunto ainda será tratado entre o dirigente da edilidade com a juíza de Direito da Comarca de Areia Branca, Uefla Fernandes, quando na oportunidade o vereador vai sugerir que a pauta de julgamentos seja cumprida nos dias 6 e 8 de agosto, mantendo o cronograma de reuniões dos vereadores inalterado.

CÂMARA OBRAS 5 ok

Manutenção na parte interna do prédio segue a todo vapor

O recesso dos vereadores teve inicio dia 18 de junho, mas o Legislativo areia-branquense continuou aberto para atendimento ao público. Após o recesso as sessões ordinárias voltam a ocorrer às terças e quintas-feiras, no horário regimental das 9h.

Embora o presidente da Casa, Sandro Góis, tenha adotado expediente interno para a parte administrativa durante o recesso, tanto ele como alguns vereadores e seus assessores comparecem normalmente na sede do Legislativo, de segunda a sexta-feira, no horário de atendimento ao público.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade