Luciano Oliveira - [email protected]

Presidente da Câmara dá expediente em seu gabinete e mantém os atendimentos

ALDO DANTASAldo Dantas mantém rotina de trabalho, mesmo a Casa estando em recesso

Mesmo durante o período de recesso legislativo, o presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, vereador Aldo de Oliveira Dantas (PMDB), vem mantendo a sua rotina diária de trabalho, dando expediente em seu gabinete e mantendo o atendimento à população.

Ontem, 18, por exemplo, Aldo Dantas passou toda a manhã em seu gabinete tratando de assuntos internos e atendendo as muitas pessoas que o procuraram.

O presidente Aldo Dantas disse que entende que apenas as sessões legislativas estão temporariamente suspensas em cumprimento ao regimento, mas a sua presença ao lado da comunidade merece ser permanente.

Além de dar expediente normal na Câmara, o presidente daquela Casa participa quase que diariamente da programação da Rádio Costa Branca (FM 104,3), mantendo a população informada sobre o andamento das ações na edilidade.

Aldo Dantas disse que logo que as atividades em plenário forem retomadas, no início de agosto, dará sequência a apresentação de uma série de pleitos importantes, reivindicando benefícios para o município, sendo que um deles, é uma solicitação ao Governo do Estado para que instale em Areia Branca uma Central do Cidadão.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade